sexta-feira, 12 de março de 2010

Cães vs. gatos


Eu sou gato, por isso não se admirem de estar aqui a defender os da minha espécie.
Ser gato, ou ter um gato, é muito melhor do que ser/ter um cão.
Vejamos o aspecto de ser gato. Nós, gatos, temos montes de pinta. Somos lindos, elegantes, temos um andar sexy e tudo. Dos cães já não se pode dizer o mesmo (ahahahah).
Entretemo-nos com qualquer coisa, podemos ficar horas à janela e não chateamos ninguém. Os cães são autênticos aborrecentes. Têm de ter sempre o dono ao pé a dizer faz isto, faz aquilo, dá a patita, senta, deita...pfff, cambada de incompetentes.
Nós, gatos, somos tão independentes que não precisamos que o dono nos leve à rua para fazer o xixizinho. Temos a caixa com a areia e mais nada. Era só o que faltava ter alguém a olhar para mim enquanto eu faço as minhas necessidades. Sou tímido, pah.
Nós, gatos, somos muito asseados. Limpamos o nosso pêlo todos os dias, várias vezes por dia e não precisamos de banho nem ficamos a cheirar mal.
Outra coisa muito importante: não nos babamos :)
Querem mais vantagens? Ser gato é um espectáculo.

Cãezinhos lindos, amiguinhos...no hard feelings. Nada de vir aqui morder, sim? As minhas garras também são afiadas ;)

Ronron...

9 comentários:

B. disse...

AMEI!!!!

ana disse...

Hoje não é a Ana que aqui está, é o Tico, o CÃO da Ana!!! Olha lá, pah, tu tens a mania!! Pois olha que eu cá também me entretenho e não sou dessas mariquices de dar a patinha nem rebolar! Eu cá mando em casa! E essa de limparem o próprio pêlo, que nojooooooo,cheios de baba!!! :p

Mas pronto, como sou bem educadinho - às vezes - eu não vou levar a mal. No hard feelings! Hi 5, sushi cat!

Agora vou-me que a minha dona mais velhota - a mãe - anda ali na cozinha e ainda me vai tocar qualquer coisa! Vou ladrar por isso!

Cumprimentos caninos!

Anira the Cat disse...

...e mais nada!

Bjokas

C*inderela disse...

Os gatos são a coisinha mais fofa :)

MagicWoman disse...

Oh gato cheio de personalidade :))

kiss kiss

Assim sou eu disse...

Gostei!!!
;)

Lia disse...

olá, sou a Lucky, a cadela da Lia.... olha que eu salto da varanda como se fosse um gato... e não faço nada do que ela me diz! Sim, leva-me à rua, mas isso é bem giro pq me farto de ver amigos...
Ah... e eu não me babo, tá?

Artemisa disse...

O teu sushi cat é um must :)

Eu gosto muito de cães, mas confesso ter assim um amor especial por gatinhos... São mais independentes, não precisam de tanto cutchi-cutchi...

Bjx

ADEK disse...

A minha Ava concorda contigo, claramente... Estava aqui a pedir-me para te enviar um whiskas saquetas, em sinal de agradecimento por tanto belo tantas.

A minha Kiara até ladrou, de tão irritada com o que por aqui leu. Ela não concorda, e diz que se tivesse um blog te respondia à letra. Assim só para comentar, não está para se ralar, e manda uma lambidela de paz.

Eu própria não consigo opinar:P Não sei o que preferiria ser. Mas sei que te mando uma festinha virtual;)