terça-feira, 30 de março de 2010

Gordo, eu?! Ahahah.


A mãe da minha dona de vez em quando vem cá a casa e dá-lhe para me insultar. Sim, na minha própria casa, onde é que já se viu... Chamou-me obeso! 'Tou chocado!
Sou um gato com boas formas...gosto de brincar e correr pela casa. Logo, faço exercício, ora bolas. Claro que tiro as minhas longas sestas, como qualquer gato que se preze.
Gosto de comer, pois gosto. E a minha dona tem um certo problema de comunicação, porque nem sempre me dá a comida que EU quero. Não entende gatês, tadinha dela... Mas isto do português/gatês, dá tema para outro post.
Sei que tenho a barriga a ficar flácida, mas não é assim que os humanos gostam de nós? Bem fofinhooooos!
Mas é só isso. Qual é o problema de pesar 6 quilos (e meio, pronto...)? Hã? Chatos pah! Dizem que lhes custa a pegarem-me ao colo... Então não peguem!
E depois vêm com conversas de comida light... Se me trouxerem disso eu não como!! Bem, se calhar até como...se souber bem...mas, por norma, o que é light não tem gosto, que eu já me informei.
Agora, chamarem-me obeso...tsss tsss. Deixa cá ver... Deve ser derivado do espanhol. Beso é beijo! Ó beijo! Cá beijinho à gato :)

2 comentários:

Olga Mendes disse...

Pois pois, vai conhecer a minha Tucha, está velhinha e também gordinha como convém. Publiquei uma foto dela hoje. Não te importes. Festinhas...

Blog da Pink disse...

Se até nome de comida vc tem ! Nós adoramos gatos fofos como vc !
Feliz Páscoa !
Lambidas da Rutha